Medidas de Contenção (PT) - Naturalist, Ciência e Turismo
Queremos que se foque na sua aventura na natureza, no bem estar dos nossos alojamentos, nas suas férias, nos mais belos prazeres da vida.
Assim, estabelecemos um rígido protocolo interno e formamos o nosso staff sobre rotinas de higienização de espaços, veículos e equipamentos com base em standards internacionais, que partilhamos consigo, para que sorria, desfrute e se deixe ficar mais um bocadinho! Aguardamos por si, seguros.
Requisitos para ser nosso cliente
0 (zero) sintomas.
Desinfecção mãos e sapatos.
Máscara obrigatória em tours expedição
Reembolso total em caso de cancelamento por sintomas, incluindo acompanhantes.
Cuidados do nosso staff
0 (zero) sintomas
Uso de máscara e desinfecção regular de mãos
Poderá ser requerida a medição de temperatura
Monitorização bi-diária: febre e respiração com registo de valores e horas.
Cuidados com a loja
Limpeza, Desinfecção e Arejamento constante.
Desinfecção antes e após cada cliente
Desinfecção antes e depois de tour
Briefings no exterior
Cuidados com barcos e veículos
Redução de Lotação para 2/3
Distanciamento de segurança entre passageiros.
Desinfectante gel a bordo dos veículos
Antes e Após Transporte de Clientes ou Malas, em Tours ou Transfers:
Limpeza com álcool de todas as superfícies de contacto, nomeadamente pegas de portas e apoios interiores, assentos, tablier, cinto, tapetes, etc.
Limpeza de veículo e embarcação com intervalo de arejamento por 30 minutos antes de novo uso.
Cuidados com equipamentos
Apenas 1 utilização diária por cada equipamento
Lavagem e Desinfecção com Ozono e Alcool 70%: Coletes, Impermeáveis, Paus de Caminhada.
Nos Alojamentos
Utilização de luvas e máscara cirúrgica pelo staff, com controlo diário de sintomas.
1 Dia de intervalo entre hóspedes
Limpeza dos locais de utilização com maior cuidado que em períodos normais, privilegiando dois tempos de intervenção espaçados e com proteção adequada conforme protocolo interno.
Limpeza recorrendo a produtos de higienização, seguida de desinfecção com lixívia em particular: Maçanetas das portas, mesinha de cabeceira, interruptores, sanitários, pega das janelas.
Remoção da roupa de cama e atoalhados feita segundo protocolos específicos. Lavagem em separado à máquina e a temperaturas elevadas da farda dos colaboradores e da roupa de cama/atoalhados a cerca de 60º C.
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